Publicidade
A capa do livro de Durand e Scobie sobre os Sussexes || Créditos: Reprodução
A capa do livro de Durand e Scobie sobre os Sussexes || Créditos: Reprodução

A aguardada biografia em dose dupla sobre Meghan Markle e o príncipe Harry já tem título e data para chegar às livrarias do hemisfério norte: a obra se chamará “Finding Freedom: Harry and Meghan and the Making of a Modern Royal Family”, ou em tradução livre “Em Busca da Liberdade: Harry e Meghan e a Formação de Uma Nova Família Real”, e teve o lançamento marcado para 11 de agosto. Escrita pela dupla de correspondentes reais Carolyn Durand e Omid Scobie, sendo este último bff da ex-atriz, o livro foi escrito com base em informações de bastidores e em entrevistas exclusivas feitas pelos autores com os biografados.

Nele, detalhes sobre a vida pré e pós monarquia da duquesa e do duque de Sussex deverão ser revelados aos montes, mas é sabido desde já que a visão de Durand e Scobie sobre os dois será bastante amistosa e até favorável a eles, que do contrário não teriam topado participar da empreitada, claro. Como é de praxe nesses grandes lançamentos, daqui até agosto algumas partes mais apimentadas do “conta tudo” serão publicadas pela imprensa, a fim de deixar os leitores com gostinho de quero mais.

Vale lembrar que em uma reportagem recente que fez para a rede americana de televisão “ABC”, Scobie – que acompanhou Meghan e Harry durante o tour de despedida deles da realeza, no começo de março – os descreveu como “duas pessoas arrasadas e que se sentem tratadas de forma desnecessariamente cruel” pela própria família. Ou seja: os Windsors que se preparem! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter