Publicidade
Angelina Jolie e Brad Pitt || Créditos: Getty Images
Angelina Jolie e Brad Pitt || Créditos: Getty Images

Angelina Jolie mandou seus advogados divulgarem na última sexta-feira um comunicado à imprensa no qual ela afirma que a batalha de mais de dois anos travada na justiça contra Brad Pitt terminou em acordo entre os dois, dando a entender que a palavra final foi dela. Mas, segundo uma fonte próxima do ator ouvida pela revista americana “Us Weekly” nesta quarta-feira, quem levou a melhor na resolução do processo de divórcio épico deles foi o astro de “Clube da Luta”, que no fim do imbróglio conseguiu basicamente tudo que queria.

De acordo com a tal fonte, ele não só garantiu o direito à guarda compartilhada dos seis filhos que teve e adotou com a ex como a partir de agora não terá mais seus encontros com os herdeiros monitorados por terceiros, algo que o irritava muito e acontecia desde que se separou da estrela, em setembro de 2016. Além disso, o galã cinquentão também vai atuar diretamente na criação da trupe, e inclusive já divide o controle das agendas de Maddox e companhia com Angie através do aplicativo Our Family Wizard.

Como Glamurama contou na última terça-feira, a bela estaria passando por uma fase de vacas magras e vivendo de salário em salário em razão dos altíssimos valores que precisou desembolsar para pagar os salários de seus defensores no “break up”, o que teria a forçado a baixar a bola e ceder às reivindicações de Pitt, que por sinal está a mil por hora gravando as últimas cenas de “Era Uma Vez em Hollywood” e trabalhando em outros sete projetos no cinema com produção ou lançamento agendados para o ano que vem. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter