Publicidade
Chris Brown e Nicole Perna
Nicole Perna e Chris Brown || Getty Images
 Nicole Perna e Chris Brown  || Getty Images
Nicole Perna e Chris Brown || Créditos: Getty Images

Chris Brown, famoso também pelos barracos, trocou mais que farpas com sua agente Nicole Perna. Em uma discussão por mensagem de texto, por conta de campanhas publicitárias, o cantor se referiu a ela como “bitch” (algo como cadela). Ela, por sua vez, respondeu que passou esse tempo todo limpando sua “cagadas”. Ai, ai, ai… Recapitulando: tudo começou com um elogio que Nicole fez sobre a linha de roupas de Chris Brown, Black Pyramid, e que ele não recebeu muito bem. “Amei toda a coleção da Black Pyramid”, disse ela.

Chris respondeu: “Não quero que você me mande mensagens de texto sem resultados”, referindo-se às campanhas publicitárias em revistas  que sua marca não conseguiu alcançar, acusando a profissional de não trabalhar o suficiente. Foi aí que o clima pesou. Perna atacou: “Anna Wintour não quer f *** com você. Estes editores não querem f *** com você.” E Nicole continuou: “A maior parte do meu tempo é gasto controlando seus danos. Estou constantemente limpando suas merdas”.

E lá veio o contra-ataque. “NICOLE, você está me testando, isso não funciona para mim… Não dou a mínima se você vai trabalhar para mim ou não. Eu, pessoalmente, estou pouco me f*** !!!”. E, em seguida, pediu a outro profissional que trabalha com ele que mandasse uma carta de demissão para Nicole. Nem deu tempo: ela própria se demitiu. E fim de mais um novelão!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter