Publicidade
Imagens da nova campanha Cris Barros Mini

Pela segunda vez consecutiva, o Shopping Cidade Jardim vai ser palco da 19º Fashion Weekend Kids. Sob o comando da consultora de imagem Ana Cury, os desfiles vão apresentar as coleções de primavera-verão de importantes marcas nacionais e internacionais. L’été, Mini US, GAP Kids, Spezzato Teen, 1+1, VRK, Animê, Tyrol e Cris Barros Mini vão vestir não modelos, mas glamuzinhos clientes, que sempre fazem suas gracinhas na catwalk com muita espontaneidade. Imagina a fofura.

Além dos desfiles, os lounges são uma atração à parte. A marca Paçoca montou um espaço para as crianças customizarem fantasias, capas e acessórios divertidos. Já na oficina de costura da Lovie Blankie, os pequenos vão aprender a costurar fuxicos e brincar de marcenaria, enquanto na oficina da Boutique de Detalhes vão fazer dobraduras. No cantinho da Love Shoes and More, monitores vão ensinar a customizar saquinhos para sapatos e, nos mini lounges da Wondercakes e Elaine Monteiro, as crianças vão decorar cupcakes e cookies.

E ainda tem muitas outras surpresas que o Glamurama não contou. Para mais informações, curta a página do Fashion Weekend Kids no Facebook.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter