Publicidade
499660202
499660202
499660202
Agência Carvalheira vai ferver o Reveillon de Noronha || Créditos: iStock

Se a Virada de 2016 já deu o que falar, os baladeiros podem esperar outra versão mega fervida do Reveillon Fernando de Noronha 2017 – tudo armado pela Agência Carvalheira. A ilha, em Pernambuco, é a opção ideal para quem gosta de curtir badala com o pé na areia, cercado de gente bonita. O selo pernambucano vai assinar três eventos: dias 28, 29 e 30 de dezembro, com música boa e o open bar que é marca registrada da label.

As boas-vindas vão ser com um sunset daqueles. Já no dia 29, o segundo ano da Benção promete fortes emoções no Museu Tubarões. Dia 30, a praia do Boldró se transforma em uma roda de samba, no clima sunset para celebrar a Borogodó, festa brasileiríssima que aporta pela primeira vez em Noronha. Os DJs Rapha Fernandes e Dudu Linhares estão escalados para o line-up. Além deles, Samba Depois da Missa, Lala K e outras atrações agitam os eventos.

Depois dessa programação, um dos principais anfitriões de Fernando de Noronha, Zé Maria, comanda a festa da virada, dia 31, e a Galinhada, dia 2. Vai ferver! Os ingressos estão à venda no site padraocarvalheira.com.br e no app Sem Hora.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter