Publicidade

Agatha Moreira, que sempre cultivou cabelos mais compridos, teve que criar coragem e encarou a tesoura.  “Sempre tive cabelo comprido. O mais curto foi um pouco abaixo do ombro. Adoro mudar para as personagens, já que, na minha vida, não tenho coragem de radicalizar no visual dessa forma”, conta ela, que adotou um corte Blunt Bob bagunçado e também escureceu um pouco as madeixas.

A transformação foi feita para a sua nova personagem, Josiane, a vilã de ‘Dona do Pedaço’, nova trama das 21h, da Globo. “Estou muito ansiosa. Essa personagem é um grande presente. Quanto maior o desafio, mais prazeroso é o trabalho. Tenho certeza de que vou me divertir muito fazendo uma grande vilã e espero que o público goste. Estou buscando referências em filmes, séries e livros. Um filme que gosto de citar como referência é o ‘All about Eve (A Malvada)’, um clássico”, completou. Na novela, a atriz será a filha de Maria da Paz, vivida por Juliana Paes, e Amadeu, interpretado por Marcos Palmeira.

Em seu Story, Agatha Moreira fez suspense e só recebeu elogios de fãs e amigos quando finalmente postou o resultado: “arrasou”, comentou Paolla Oliveira. “Maravilhosa. Vem, Jô! Já to preparada para te defender”, escreveu uma fã. Adoramos o novo visual!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter