Publicidade
Mariana Ximenes
Mariana Ximenes em jantar no Rio || Créditos: Juliana Rezende

Foi linda desse jeito aqui em cima que Mariana Ximenes chegou, às 23h, em um jantar organizado por Camila Pitanga e Antonia Frering, em homenagem à dermatologista Denise Luna Barcelos, essa quarta-feira na biblioteca do Copacabana Palace, no Rio. Na verdade, o evento estava marcado para as 21h. Mas o que vale é o esforço da moça: acredita que tinha acordado às 4h da manhã? Comentamos que ela estava muito bonita… “Mais ou menos. Isso é o que sobrou de mim”, respondeu, quase totalmente afônica. O que tem a deixado exausta – porém feliz? Vem saber! (por Michelle Licory)

Um quarteto amoroso

“Acordei cedo e passei o dia filmando [‘Depois de Você’] com a Miá Mello, o Bruno Garcia e o Sergio Guizé. Terminei lá pelas 18h, 19h… Passei em um casamento [do humorista Eduardo Sterblitch] só pra dar um beijo e vim pra cá. E amanhã eu filmo de novo às 6h da manhã. É uma comédia romântica, um desafio porque fiz pouco esse gênero. Só ‘Os Penetras’ e a novela ‘Uga Uga’. Agora estou me aventurando com essa personagem, a Lucia. A Miá é uma supercomediante, estou aprendendo à beça com ela.” Perguntamos se seu par romântico no longa é o Bruno. “São os dois, ele e o Guizé.” Ela é disputada? “Na verdade, eles são um quarteto…” Opa!

“Por isso que estou um fiapo”

Pensa que é só isso, glamurette? “Paralelamente ao filme, estou fazendo um seriado na Globo, o ‘SuperMax’, com direção do José Alvarenga e do José Eduardo Belmonte. Engraçado que acabou de estrear essa semana um filme que fiz com o Belmonte, o ‘Gorila’. Bom, estou fazendo tudo ao mesmo tempo. O seriado ainda estamos ensaiando e começamos a gravar no dia seguinte ao que eu terminar o ‘Depois de Você’. É por isso que estou um fiapo, com a voz cansada…”

Atrás das grades

O que Mari pode adiantar de “SuperMax”? “É um reality show dentro de um presídio, tipo um ‘Big Brother’. São 12 episódios e 12 personagens. Eu estou presa [na história]! Tanta coisa grave eu fiz… O Erom Cordeiro está no elenco. E a Cleo Pires. Ela está presa também, junto comigo. Está todo mundo preso”. E como dar conta de tanto trabalho e ainda ficar com a beleza em dia? “Ai, massagem, peeling, tentar dormir e ser feliz de alguma maneira.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter