Publicidade

Como diz o ditado ‘rei morto, rei posto’. O afastamento de Meghan Markle e do príncipe Harry da família real britânica, e do próprio país, já estão mudando os hábitos dos ingleses – e dos turistas que visitam a terra da rainha. Os famosos souvenirs temáticos dos duques de Sussex, uma indústria que fatura milhões de libras por lá, encalharam nas prateleiras das lojas de Londres. Desde que Meghan, Harry e Archie se mudaram de mala e cuia para o Canadá, canecas, imãs de geladeira, canetas, estátuas e toda a sorte de objetos inspirados no trio tiveram suas vendas drasticamente reduzidas. Pouquíssima gente tem interesse em adquirir um mimo de quem não faz mais parte da realeza britânica. Resumo da ópera: queima total de estoque!

“A principal razão pela qual derrubamos o preço é porque eles não fazem mais parte da família real. Depois do afastamento, os fornecedores não vão produzir mais estes objetos e por isso queremos queimar todo o estoque. Não vamos manter nada na loja”, contou um comerciante à Reuters.

Mas como sempre acontece no mundo dos negócios, alguém sempre sai ganhando. Canecas com a cara sorridente do casal real estão sendo substituídas por produtos Meghxit, especialmente na internet. Já surgiram todos os tipos de mimos com o apelido dado ao escândalo envolvendo Meghan e Harry, como t-shirts, almofadas, capas para Iphone, porta-chaves, e por aí afora.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter