Publicidade
Closeup shot of a man putting an engagement ring onto his fiancee’s finger
Créditos: Istock

São muitos os casais de namorados que ficam noivos no Valentine’s Day, data equivalente ao nosso Dia dos Namorados comemorada em alguns países em 14 de fevereiro. E, ao que tudo indica, muitos pedidos serão feitos na Inglaterra neste ano, talvez inspirados pelo casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, ao ponto do aeroporto East Midlands, que fica em Derby, lançar serviço especial para garantir que alianças e anéis a serem dados na hora do pedido não sejam descobertos pela cara metade durante a revista do aeroporto, dá pra acreditar?

Tudo isso para garantir que, durante o embarque, o mimo, que não deve ser despachado em malas pelo risco de perda ou extravio de bagagem, não seja revelado à noiva em nenhuma etapa de segurança do aeroporto, que ficam a cada dia mais minuciosas.

A forma encontrada pelo aeroporto para não estragar a surpresa foi a criação de um código secreto.

Créditos: Istock

Funciona assim: antes do embarque o noivo deve entrar em contato com o aeroporto para emitir um código secreto. Ao chegar no check in, basta mencionar o tal código para que a bagagem passe por uma revista em um local reservado, longe de qualquer olhar curioso.

E tem mais: provando que o aeroporto foi realmente atingido pela flecha do cupido, os tais códigos secretos estão disponíveis para todos os voos a partir do dia 12 de fevereiro. Para consultar o serviço, basta enviar um e-mail para love@eastmidlandsairport.com ou uma Direct Messege via Twitter @EMA_Airport.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter