Publicidade
Credito: Reprodução Heathrow Airport
Aeroporto de Londres faz homenagem a Freddie Mercury com funcionários vestidos e dançando igual ao cantor || Credito: Reprodução Heathrow Airport

Os passageiros que circularam por um certo aeroporto do Reino Unido tiveram uma surpresa e tanta nesta quarta-feira. O local foi totalmente transformado para comemorar o dia em que Freddie Mercury completaria 72 anos. E o motivo é um tanto inusitado. Antes da fama, ele passou um tempo trabalhando como encarregado de bagagem no aeroporto de Heathrow, em Londres, e para homenageá-lo, os funcionários do Terminal 5, que fazem a mesma função que um dia já foi do cantor, se vestiram à sua imagem, com direito até a uma coreografia com movimentos de dança inspirados no astro.

encarregados de bagagem do Terminal 5 se vestiram como Mecury, com direito até a uma coreografia || Créditos: Reprodução Heathrow Airport

No aeroporto ainda rolaram músicas do Queen nas plataformas de chegada e qualquer cliente chamado Freddie, Frederick ou  Farrokh, em referência aos nomes dele, sendo convidados juntamente com seus acompanhantes para curtirem o lounge da primeira classe da British Airways.

A ação também ajuda a promover o longa “Bohemian Rhapsody” – filme biográfico dirigido por Bryan Singer, que narra a ascensão meteórica da estrela do rock à fama e sua trajetória pessoal.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter