Publicidade
Kevin Spacey || Créditos: Reprodução
Kevin Spacey || Créditos: Reprodução

Os advogados de Kevin Spacey vão começar a semana trabalhando duro, já que nessa segunda-feira eles deverão comparecer a um tribunal de Nantucket, um destino de verão bastante conhecido nos Estados Unidos e que fica no estado americano de Massachusetts, para voltar a defender o encrencado ator das acusações de que ele teria abusado sexualmente de um rapaz de 18 anos quando esteve em um bar de lá em 2016.

Em um depoimento que deu em janeiro, o ex-astro de “House of Cards” se declarou inocente e ainda acusou a suposta vítima de ter deletado mensagens de texto que davam conta disso. Foi então que o juiz responsável pelo caso pediu para ter acesso aos vídeos de segurança do tal bar onde tudo teria acontecido, e as imagens serão apresentadas ao magistrado na manhã dessa segunda.

Spacey enfrenta denúncias parecidas em Los Angeles e até em Londres, e quando não as nega afirma se tratarem de “atos consentidos”. Consta que o vencedor do Oscar por “Beleza Americana” já gastou mais de US$ 2 milhões (R$ 7,8 milhões) com seu time legal desde que veio à tona seu primeiro escândalo sexual, em outubro de 2017, quando o rapper Anthony Rapp o acusou de tê-lo assediado muito tempo antes, aos 14 anos de idade. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter