Publicidade
cine_pessoas
À esquerda, Adriana Varejão entre Luiz Zerbini, Luiza Mello, Marina Person e Estevão Ciavatta, Francisco Costa e Stefano Tonchi. À direita, visão geral da abertura da exposição || Créditos: Reprodução Instagram

Com a presença de amigos brasileiros, Adriana Varejão inaugurou nessa quinta-feira, na galeria Lehmann Maupin, em Nova York, sua nova individual: “Kindred Spirits”. Composta por 29 imagens que retratam a cultura artística de tribos indígenas, a mostra dá continuidade à exposição da artista aberta em 2015 no Museu de Arte Contemporânea de Dallas, conduzida sob o mesmo tema e mesmo nome. Trata-se da sexta exposição da artista na galeria.

Quem circulou por lá, e teve a chance de ver tudo em primeira mão? Vik Muniz e Malu Barreto, Marina Person, Francisco Costa e Regina Casé acompanhada de sua filha Benedita Casé Zerbini e de Estevão Ciavatta. Seu ex-marido, Luiz Zerbini, também estava lá. A mostra segue em cartaz até o dia 19 de junho.

* Depois, o trabalho de Adriana ganha destaque durante os Jogos Olímpicos do Rio. A artista inaugura obra no estado aquático do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Na galeria abaixo, cliques da exposição.

[galeria]4323263[/galeria]

+www.lehmannmaupin.com

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter