Publicidade
Remi e Laureta em cena em “Segundo Sol”|| Créditos: Reprodução/ Instagram
Remi e Laureta em cena em “Segundo Sol”|| Créditos: Reprodução/ Instagram

Glamurama encontrou com Adriana Esteves na pré-estreia de “Benzinho”, essa segunda-feira em um cinema de Botafogo, no Rio. A atriz está muito orgulhosa e emocionada com o filme por se identificar bastante com a história. “É uma trama familiar de bastante amor, são duas irmãs bem íntimas, um sentimento muito forte entre elas, e sobrinhos são tratados como filhos… Mais ou menos o que passo na minha vida. Sou assim com minha irmã e meus sobrinhos. Essa união, esse afeto, a forma como uma irmã acolhe a outra em um momento difícil… Tudo isso é muito bonito, e me faz pensar na minha própria história”.

“A concorrência só melhora o jogo”

Sim, não dá pra não falar de “Segundo Sol”… Começou a circular o seguinte spoiler: Luzia [Giovanna Antonelli] vai abrir um bordel de luxo para concorrer com o de Laureta [Adriana Esteves] e assim tentar descobrir seus podres para conseguir se vingar. A atriz confirma. E provoca: “Laureta com medo? Jamais. Laureta não cai. A concorrência só melhora o jogo. Todo mundo em movimento! A Giovanna… O pouquinho que a gente contracena já pega fogo. Gosto dessa ideia da personagem dela ir para esse lado. Eba! Mais jogo pra gente”.

“Se Rosa é filhote de Carminha?”

Sobre os comentários de que Rosa [Leticia Colin] é a Carminha [vilã hilária e icônica de “Avenida Brasil”, outra trama do mesmo autor, João Emanuel Carneiro] dessa novela… “Rosa é um excelente personagem escrito pelo João na mão de uma imensa atriz, que é a Letícia. Isso é algo que acrescenta muito à novela. Tenho um prazer muito grande de ter esse jogo com ela. Gosto muito de ‘Segundo Sol’. Pra onde olho, fico feliz com as parcerias. E fico encantada com essas meninas/ mulheres/ parceiras que estão do meu lado agora. Se Rosa é filhote de Carminha? Rosa pode ser filhote de Laureta! Ah, filhote nada. Ela é tão grandiosa que pode ser é uma inspiração pra Laureta”.

“Mau, mau, mau, mas…”

Sobre Remi, papel de seu marido, Vladimir Brichta, que vai morrer nos próximos capítulos… “Só fico triste porque adoro ir para o Projac com ele. E de ve-lo no ar. Todas as noites, quando entra a cena dele, fico encantada. Mas João sabe o que está fazendo e vem coisa boa por aí. O resto vou deixar no mistério… Eu acho que Laureta gosta muito de Remi… Brincadeira… É meu marido, meu lindo, meu amor, mas acho o trabalho do Vladimir excelente. E acho que às vezes o Remi é um Carminho: mau, mau, mau, mas tem humor, é divertido, sacoleja as pessoas. Ele é grande, espaçoso, maluco”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter