Publicidade
Adriana Esteves, Joao Emanuel Carneiro e Amora Mautner || Créditos: Bruna Guerra e Juliana Rezende
Adriana Esteves, Joao Emanuel Carneiro e Amora Mautner || Créditos: Bruna Guerra e Juliana Rezende

Adriana Esteves, de férias da Globo desde “Justiça”, confirmou: vai voltar em dose dupla, reeditando as parcerias que fez em seu maior sucesso na TV, a Carminha de “Avenida Brasil”. A atriz aceitou convites do autor e da diretora da icônica novela – para projetos separados, claro, já que essa dupla ao que tudo indica foi desfeita de vez.

“Fico feliz de estar em movimento, trabalhando, e poder me emocionar com os projetos que me são apresentados, poder olhar com olhos de esperança e transformação. Consagrada? Me sinto é em eterno movimento. Vou mesmo fazer ‘De Volta Pra Casa’, próxima novela do João Emanuel Carneiro, e será novamente uma vilã, como a Carminha. Mais detalhes ainda não sei, estamos ainda no início do namoro. Ele me convidou e claro que topei. Não tem como dizer não: ‘Avenida Brasil’ foi uma das coisas mais incríveis da minha vida”.

E se a atriz é grata ao autor da trama, isso também acontece com a diretora, Amora Mautner, que não está à frente de “De Volta Pra Casa”, já que a relação profissional dela com João Emanuel desandou em “A Regra do Jogo”, que teve resultados abaixo da expectativa. O veterano Dennis Carvalho foi escalado para essa função, mas Amora não ficou chupando o dedo. “Vou fazer com ela ‘Assédio’, série sobre Roger Abdelmassih [ex-médico condenado por estuprar pacientes]”. Adriana será uma das vítimas do criminoso, interpretado por Antonio Calloni. “É muito bom retomar parcerias e esse convite também muito me honra”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter