Publicidade
Adriana Esteves ou Carminha?

Adriana Esteves é sempre muito discreta. Nessa quinta-feira, o elenco de “Avenida Brasil” se reuniu em uma escola de samba vizinha ao Projac para comemorar os aniversários de Vera Holtz e Marcello Novaes, como Glamurama já contou, e Adriana aproveitou para entrar na festa incógnita exatamente quando todos os paparazzi de plantão estavam em cima de Débora Falabella, que fugiu da imprensa.

Na hora de voltar pra casa tudo mudou. Quem deixou a sede da agremiação foi Carminha, que brincou com a turma do “Pânico”. “Vocês são maus, mas eu sou pior”, alfinetou, entrando no personagem. “O que a Carminha merece? Ela merece se divertir, como me diverti hoje”, provocou a atriz, aos risos, em resposta a uma jornalista. A piada correu solta, em um clima espontâneo e gostoso de ver. Antes de ir embora, a atriz ainda disse ao humorista Vesgo: “Não posso cuspir em você. Só te beijar. Isso se o Vlad deixar. Minha vida é o Vladimir [Brichta, marido dela].”

Os curiosos em volta ficaram felizes com a simpatia de Adriana. A surpresa ficou por conta de Juliano Cazarré, o Adauto, que botou a mão na lente da câmera de uma equipe de TV e falou no microfone: “Eu acho isso uma doença”. Oi, oi, oi…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter