Publicidade
Adriana Calcanhoto se apresentou para os convidados de Gogoia Sampaio e Zelia Duncan deu canja no final

Gogoia Sampaio, top figurinista da Globo, lançou nessa quarta-feira no Lagoon, no Rio, o BR Confidencial, um site que compila toda sua agenda de contatos, montada durante os 20 anos de profissão, um guia de serviços e onde achar os mais variados itens e fornecedores relacionados à moda. A logo é de Giovanni Bianco e os tutoriais são estrelados pelo primeiro time da emissora: Reynaldo Gianecchini vai ensinar a dobrar camisa, Giovanna Antonelli, a colocar cílios postiços, Vera Holtz, a cuidar de cabelos brancos,Taís Araújo, maquiagem para pele negra, e por aí vai.

Reynaldo Gianecchini e Lilia Cabral: na plateia

 

“Quando entrei no mundo virtual do Twitter e Facebook, vi que as pessoas me procuravam para perguntar de um tudo… ‘Vou casar no verão. O que devo usar?’ Sabe essas coisas? Foi a partir daí que veio a ideia do site”, contou Gogoia, que terá um canal para esclarecer dúvidas como essa.

Gogoia Sampaio e sua logo, criada por Giovanni Bianco

Claudia Raia foi prestigiá-la. “Em ‘Belíssima’, a Gogoia me colocou uma saia tão, mas tão lápis que me deu o andar da personagem. Vou contribuir dando dica de como usar echarpes”, adiantou. Adriana Calcanhoto deu de presente um pocket show à amiga. “Não sou boa de dobrar camisa e nem de tutorial. Quis participar com algo que eu faça mais ou menos bem. Quando cheguei nesta cidade, em 1989, a Gogoia caiu no meu colo. Ela já me tirou das situações mais loucas, e me colocou em outras. Temos histórias impublicáveis”, disse a cantora, para uma plateia de poucas dezenas de sortudos como Claudia Abreu, Lilia Cabral e Gloria Coelho.

Giovanna Antonelli e Claudia Raia: colaboradoras da empreitada

Adriana vestia uma releitura de seu figurino de início de carreira, mais uma homenagem para a anfitriã. No repertório? “Mais Feliz”, “Cores”, “Metade”, “Esquadros”, “Vambora”, “Mentiras” e todos os hits imagináveis de sua carreira. Durante o bis, na hora de “Cariocas”, as cortinas ao fundo do palco se abriram, revelando a vista para a Lagoa. A cantora estava inspiradíssima, comunicativa, cheia de piadas. Sobrou até para Zélia Duncan, outro nome que passou por lá e até deu canja. Uma noite delícia, memorável…

Claudia Abreu

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter