Publicidade
Adnight
a
Adnight
Galvão Bueno como nunca visto, ao lado de Adnet || Crédito: TV Globo

O novo programa de Marcelo Adnet, um late show jovem e repleto de brincadeiras, vai revelar o melhor lado dos convidados. Isso porque a ideia não é criar nenhuma situação desconfortável, mas fazer com que eles se sintam em casa e dispostos a cair na farra. No episódio de estreia do “Adnight”, por exemplo, Galvão Bueno vai pisar em uvas, dançar tango e ainda brincar com o criador do “Cala a Boca, Galvão”, que por coincidência é um dos roteiristas do programa. Mas as brincadeiras têm sempre um sentido: o apresentador tem duas vinícolas, uma no Rio Grande do Sul e outra na Itália, e é um exímio dançador de tango! No programa participam ainda Aracy Balabanian e Daniela Mercury – uma das melhores amigas de Galvão Bueno.

“Esse é um programa que eu sempre quis fazer. Quando eu vi que estava cercado de talentos que eu adoro com um chapéu de engenheiro colocando as minhas ideias mais absurdas e idiotas em prática, todo mundo vibrando e feliz, ou pelo menos eles fingem que estão na minha frente (risos), isso tudo faz com que seja o programa dos meus sonhos”, disse Adnet durante a coletiva de imprensa, no Rio de Janeiro, na noite dessa quarta-feira.

Ele ainda falou que, pela primeira vez, o público vai vê-lo sem máscaras: “Esse vai ser um lugar novo para mim. Vocês vão me ver pela primeira vez em primeira pessoa, o que eu quase não fiz na Globo, estava sempre atrás de um personagem. Dessa vez vai ser eu mesmo”.

*

“Adnight” estreia no próximo dia 25, na TV Globo, depois da novela das 23 h, e tem direção geral de Emerson Muzeli e direção de Fernanda Telles. (Por Denise Meira do Amaral)

a
Marcelo Adnet durante coletiva de seu programa, no Clubhouse, no Rio || Crédito: Glamurama

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter