Publicidade
Rhay Polster, Camila Queiroz, João Gana / Crédito: Reprodução

Walcyr Carrasco tem um talento que vai além de escrever tramas de sucesso: descobrir novos talentos. E um dos casos mais relevantes é o de Camila Queiroz, que fez sua estreia na televisão, em 2015, na pele de Angel em ‘Verdades Secretas’. O sucesso foi tanto que, desde então, a atriz se tornou uma das estrelas da atualidade e já participou de vários outros trabalhos, entre eles, “Êta Mundo Bom”, “Rocky Story”, “Pega Pega” e mais.

Depois da confirmação de ‘Verdades Secretas 2’, Walcyr já havia anunciado um novo rosto para o elenco: Rhay Polster. Na trama, ela interpretará uma modelo cujo nome está inscrito no famoso ‘book rosa’. Mas, recentemente, outro estreante foi divulgado: João Gana, modelo e ator que vem da mesma agência que revelou Camila Queiroz.

Na história, o modelo terá um envolvimento com a personagem de Deborah Evelyn e protagonizará cenas ousadas. Como ator, João Gana, de 19 anos, possui um filme no currículo e estaria no elenco de “Malhação – Transformação”, que também precisou ser suspensa devido à pandemia. Entre seus grandes trabalhos como modelo está um editorial clicado pelo renomado fotógrafo Mario Testino.

“Verdades secretas” 2 terá outros novos rostos além dos já citados acima: Mayara Russi e a estudante de Jornalismo Malu Ogata, de 18 anos, que foi descoberta pelo Instagram. A série tem no elenco principal Camila Queiroz, Romulo Estrela, Rainer Cadete, Agatha Moreira, Paula Burlamaqui, entre outros. A direção é de Amora Mautner e o texto de Walcyr Carrasco.

Mesmo com todo o elenco montado, as gravações de “Verdades secretas” 2, que teriam início nesta segunda-feira, 22, acabaram adiadas novamente por causa da piora da Covid-19. A produção, aliás, vem sofrendo inúmeras alterações nos últimos meses. Renata Sorrah deixou o elenco por conta da alta nos números da Covid-19. Já Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini tiveram suas participações canceladas depois de Walcyr modificar uma parte da história. Na continuação do enredo, Angel (Camila) aparecerá casada, rica e com filho. Ela será investigada pelo personagem de Romulo Estrela por conta da morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Já estamos ansiosos. As informações são de Patricia Kogut, do O Globo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter