Publicidade
Tom Cruise || Créditos: Reprodução
Tom Cruise || Créditos: Reprodução

Há tempos sem ter residência fixa nos Estados Unidos, Tom Cruise agora está flertando com a ideia de mudar em definitivo para a Nova Zelândia e ainda nesse ano.  Além do país da Oceania ser considerado um dos melhores do mundo para se viver ( apontado em inúmeras ocasiões como o provável destino mais seguro do planeta no caso de uma temida guerra nuclear ou de uma grande catástrofe natural), é lá que serão rodadas as cenas do próximo e desde já aguardadíssimo filme da franquia “Missão: Impossível”, que o ator estrela e produz desde 1996.

Também conta alguns pontos para a possível troca de continente o fato de que a Igreja da Cientologia, da qual Cruise é membro e o principal porta-voz, acabou de inaugurar uma enorme sede em Auckland, a maior cidade da ilha neozelandesa North Island. Atualmente, ele passa a maior parte de seu tempo livre em uma cobertura que comprou em 2016 em Clearwater, na Flórida, e que por acaso também fica bem pertinho do quartel-general mundial da controversa religião.

E por falar em controvérsias envolvendo a Cientologia, o ex-cientólogo Sam Domingo disse nessa semana em entrevista ao tabloide americano “National Enquirer” que Cruise não se preocupa muito com o pouco contato que tem tido com Suri Cruise, sua filha com Katie Holmes. O motivo? Como qualquer outro cientólogo de carteirinha, o maior astro de Hollywood acredita que o homem é um ser imortal e tem várias vidas, e nesse caso vai batalhar para ter uma relação bem melhor com a herdeira mais famosa em uma próxima encarnação. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter