Adele reaparece e se joga em ‘after party’ do Oscar promovida por Daniel Kaluuya, ganhador do prêmio de Melhor Ator Coadjuvante

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Adele rouba a cena no after party de Daniel Kaluuya, que também contou com Drake // Reprodução Instagram

Teve festa pós-Oscar, sim senhor. Tudo em menor escala que o habitual, assim como a própria premiação. A turma de ‘Judas e o Messias Negro’ se reuniu para comemorar o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante de Daniel Kaluuya. O after-party rolou em uma casa em Los Angeles e contou com a presença de várias celebs, entre elas, Cynthia Erivo, Winnie Harlow e Drake. No comando das pick ups, Andre Power colocou todo mundo para dançar com muito hip hop e black music.

Mas quem chamou a atenção mesmo foi Adele, que ressurgiu depois de uma de suas habituais sumidas. A cantora chegou chegando a bordo de um poderoso casaco amarelo neon, com jacquard de cobra e detalhes de plumas nas mangas da Lapointe, que pode ser adquirido por US $ 2.450 (cerca de R$ 14.500). E Adele não decepciona. Se jogou na pista de dança, soltou a voz e tomou muitos drinks, segundo revelou o barman da festa: “@adele amou nosso Moscow Mules”. Play para conferir Adele e outros detalhes da festa de Daniel Kaluuya:

Você também pode gostar