Adele e June Carter Cash || Créditos: Reprodução

Adele presta homenagem à “ídola” June Carter Cash e se fantasia como a cantora morta em 2003

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Adele e June Carter Cash || Créditos: Reprodução

Adele não é o tipo de pessoa que se rende ao tédio, e nas horas que não tem muito o que fazer ela adora se fantasiar como alguns de seus ídolos. Na terça-feira, por exemplo, a cantora postou uma foto em sua conta oficial no Instagram na qual aparece à imagem e semelhança de June Carter Cash, a estrela da música morta em 2003 que foi casada com Johnny Cash e eternizada por Reese Whiterspoon na cinebiografia “Johnny & June”.

Com peruca e tudo mais, a intérprete de “Someone Like You” usou apenas o nome da homenageada e o emoji de um coraçãozinho para legendar a imagem, que acabou servindo de gancho para os fãs dela cobrarem serviço. “Por favor, lance um novo álbum minha rainha!”, escreveu um. “Sentimos muito a sua falta, precisamos novas trilhas em nossas vidas”, queixou-se outro.

Bem mais magra do que em suas aparições públicas mais recentes, todas de semanas atrás, Adele já se vestiu em outra ocasião como a diva country Dolly Parton, de quem é “discípula” confessa. A propósito, a crooner britânica está trabalhando a mil por hora em seu novo álbum, no qual deverá incluir mais de uma dobradinha com os colegas de vozes poderosas que admira, conforme adiantamos aqui no ano passado. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar