Publicidade
cine grammy
Adele e James Hetfield, do Metallica, com Lady Gaga || Créditos: Getty Images

Renata Araujo, do blog You Must Go, era nossa insider na cerimônia do Grammy em Los Angeles, na noite desse domingo. Confira o que ela viu por lá:

A música foi protagonista do 59° Grammy, como prometido na campanha da Academia de Gravação, que dizia “Believe in Music” (“Acredite na Música”). A noite começou com a inglesa Adele e sua voz potente, cantando a enigmática “Hello”, que ganharia o prêmio de “Música do Ano”, “Melhor Gravação” e ainda “Melhor Álbum”. A grande campeã também cantou “Fast Love” em tributo a George Michael, morto ano passado. Adele surpreendeu a todos ao se desculpar e recomeçar a canção já que estava no tom errado. Foi ovacionada por todos, de pé.

Outra homenagem da noite foi ao cantor Prince, muito bem interpretado por Bruno Mars. O grupo Bee Gees também teve seus sucessos lembrados por cantores mais jovens.

Beyoncé, grávida de gêmeos, fez um número emocionante ao lado de várias mulheres, enaltecendo a maternidade.

Um dos pontos altos da noite foi o dueto entre Lady Gaga e Metallica, que mostrou a versatilidade da cantora pop, que fez o palco literalmente pegar fogo.

Alicia Keys e Maren Morris , premiada como melhor cantora country também emocionou o público pela força e qualidade vocal das duas.

Outro ganhador da noite foi o novato Chance The Rapper, artista independente sensação do momento , que levou duas estatuetas para casa.

Mais uma noite inesquecível e divertida com alguns dos maiores talentos da atualidade. (Por Renata Araújo)

Confira os cliques da premiação.

[galeria]4440481[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter