Publicidade
Adam Levine com Behati Prinsloo e filhas // Reprodução Instagram

Adam Levine tem se divertido com a família. Único homem entre três mulheres, o cantor não vê problema em embarcar nas brincadeiras das meninas. Nessa semana, o vocalista do Maroon 5, apareceu usando um vestido combinando com a mulher Behati Prinsloo e com as filhas Dusty Rose, 4, e Gio Grace, 3. Tipo foto de família fofa porém moderna.

Devidamente postada em suas redes sociais, Levine escreveu na legenda: “Girls just wanna have fun (Meninas só querem se divertir)”. Nem precisa dizer que os fãs do popstar piraram e choveram comentários elogiando a cena.

Quem conhece garante que o bonitão faz a linha paizão, daqueles que embarca em qualquer brincadeira. Não por acaso, ele nunca escondeu a vontade de aumentar a família. Porém, em entrevista com Howard Stern, Adam disse que Behati está contente com duas filhas. “Acho que se eu pedisse para ter outro filho agora, ela me daria um soco na cara porque não está pronta”, brincou ele. Mas os planos de mais um herdeiro não estão descartados. No ano passado, ao ser questionada sobre engravidar de novo, a modelo contemporizou: “Não está fora de questão. Cresci como filha única, então sempre quis uma família grande.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter