Publicidade
Redmond O’Neal || Créditos: Getty Images
Redmond O’Neal || Créditos: Getty Images

Redmond O’Neal, o único filho de Farrah Fawcett – que morreu em 2009 depois de uma longa luta contra o câncer -, e do ator Ryan O’Neal, passou o fim de semana na cadeia. Preso na última sexta-feira depois de embarcar em uma onda de crimes que supostamente começou a cometer há mais de um mês na Califórnia, ele é acusado de tentativa de homicídio, tentativa de roubo à mão armada, agressão com uma arma mortal e de ter feito ameaças criminosas para várias pessoas, pelos quais corre o risco de ser condenado a até dez anos em regime fechado.

Em meados de maio, Redmond teria inclusive assaltado uma loja da rede de fast-food 7-Eleven de Los Angeles e até esfaqueado alguns homens, que estariam internados em estado grave. Segundo o Departamento de Polícia de LA (LAPD, na sigla em inglês), o ex-presidiário de 33 anos escolhia as vítimas na rua, sem muito critério, simplesmente por ser encarado por elas.

Redmond sempre teve problemas com drogas, e em 2011 chegou a ser condenado a passar três anos atrás das grades por posse de heroína e porte ilegal de arma, mas foi solto no ano seguinte sob a condição de se inscrever em um programa de recuperação para dependentes químicos. Recentemente, ele disse que a culpa por todos os problemas que tem com a justiça é dos pais. “A pressão pela fama [deles] é como uma bomba-relógio em minha cabeça”, disse em uma entrevista. “Nunca quis ser o centro das atenções”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter