Publicidade
Patrick Swayze e Lisa Niemi || Créditos: Reprodução
Patrick Swayze e Lisa Niemi || Créditos: Reprodução

Viúva de Patrick Swayze e acusada em 2016 de ter abusado fisicamente do eterno astro de “Ghost” nos anos em que foi casada com ele, entre 1975 e 2009, Lisa Niemi deu sua versão dos fatos em um documentário que vai ao ar no próximo domingo nos Estados Unidos. Intitulado “I Am Patrick Swayze”, o programa foi produzido pela Paramount Network em memória ao ator cuja morte completa dez anos em setembro.

De acordo com Niemi, Swayze realmente sofreu abusos físicos, mas quem os cometeu foi a mãe e professora de dança dele, Patsy Swayze. “Patrick sempre contava histórias sobre esses ataques de fúria cometidos por ela [Patsy], que começaram na infância e se estenderam até o fim de sua adolescência”, conta Niemi. “Ela era uma pessoa perfeccionista e não permitia erros”, completou.

Apesar da relação conflituosa, Niemi também foi categórica ao afirmar que Patsy e o filho sempre foram bastante próximos e a matriarca inclusive esteve ao lado do galã que morreu vítima de um câncer no pâncreas em seus últimos momentos. Patsy, por sua vez, morreu em 2013, aos 86 anos, em decorrência de complicações de um derrame que teve na época. Play para ver o trailer de “I Am Patrick Swayze”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter