Publicidade

Zeca Camargo pilotou o tradicional panetone com champagne nessa quinta-feira, na casa dele, no Jardim Europa. A comemoração adiantada de Natal, que sempre reúne os amigos e a família de Zeca, já faz parte do calendário festivo da cidade há 20 anos.

* A decoração sempre fica por conta dos panetones que Maria Inês de Brito, a mãe de Zeca, encomenda. Os modelos são inspirados em livros ingleses de confeitaria e feitos por doceiras de Uberaba.

* Zeca pilotou a mesa de DJ que tem em casa, e a sala de estar virou uma pistinha ótima, que seguiu animada até as quatro da manhã.

* Além das primas Bia, Bel e Lili Pimenta Camargo, Luciana Brito, dos irmãos Eduardo e Li, Zeca ainda contou com a presença de amigos como Marina Person – que viaja com ele para o Peru, na semana que vem – Patricia Thompson e o namorado Alberto D’Andrea, o chefe de redação do "Fantástico", Álvaro Pereira Junior, que veio do Rio, Jeff Neale, que veio de Los Angeles só para o evento, e muitos outros que você vê aqui.

Zeca Camargo, Jeff Neale entre Mariana, Eduardo e Li Camargo, Luciana e Julia Brito, Álvaro Pereira Junior, detalhe da mesa, Patrici Thompson e Alberto D’Andrea: uma noite mais que feliz

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter