Acompanhante de Miley Cyrus no VMA é procurado pela polícia nos EUA

 

Miley Cyrus e seu amigo “sem-teto” Jesse Helt

Miley Cyrus, sempre “inovando”, decidiu que quem iria receber seu prêmio no VMA, nesse domingo, seria o jovem Jesse Helt, de 22 anos. O motivo? Usar todo o marketing do evento para lembrar que 1,6 milhão de jovens estão sem-teto nos EUA. Até aí, tudo bem, o problema é que, além de ter casa e família, o rapaz em questão tem uma ficha criminal para chamar de sua.

Segundo o site “Daily Mail”, Jesse Helt é procurado pela polícia de Oregon e já foi preso em 2010 por invadir o apartamento de um homem alegando que ele havia lhe vendido maconha de má qualidade. Oi? Após 30 dias de prisão, o bonitão ganhou liberdade condicional, mas não cumpriu a pena de trabalho comunitário e se recusou a fornecer amostra de urina à polícia. Por isso, em 2011 um juiz emitiu um mandado para uma nova prisão de Helt, que, em vez de se entregar, embarcou para Los Angeles. O jovem, então, viveu pelas ruas da cidade à procura de um trabalho e, por conta de sua beleza, acabou virando modelo.

Em tempo: Jesse voltou para a casa da mãe nessa segunda-feira, bancado por Miley, que pagou uma passagem de avião para o rapaz. Ainda de acordo com o site, a polícia já foi bater na porta da família, mas ele não foi encontrado. Que novelão…

*

Miley recebeu o prêmio de vídeo do ano, no VMA 2014.

 

Sair da versão mobile