Publicidade

 

Anitta com batom nude e vinho. Qual você prefere?

Anitta não tem medo de mudar. A cantora passou recentemente por uma super lipoaspiração, mudou o nariz, ficou loira -depois voltou a ser morena-, deixou o estilo “street” de lado para apostar em looks mais maduros e sensuais e… Fim? Que nada! Depois de tudo isso, ela ainda encontrou mais um item para renovar o visual, o batom.

A funkeira sempre foi fã de lábios nude bem rosados -quase apagados- para poder caprichar no make dos olhos. Agora, descobriu o quente e cada vez mais os fãs podem apreciar Anitta com batons vermelhos, bem próximos dos tons de vinhos.

A mudança aconteceu por conta própria. “Eu sempre usei nude. Nunca tinha cogitado usar uma cor forte, mas no começo do mês ganhei da M.A.C um kit de esmalte e batom rosa, roxo, violeta, vinho e laranja, então experimentei  e gostei”, contou ao Glamurama.

E a promessa é continuar a provar novas cores. “Vou experimentar todos e, no verão, vou usar bastante o batom de cor laranja”, completa. Confira na galeria batons inspirados na nova mania de Anitta.

[galeria]1026221[/galeria]

A nova onda de nude X quentes chegou também à produção de seu clipe “Na Batida”, lançado semana passada. Dá uma espiada!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter