Publicidade
Laura Neiva || Créditos: Paulo Freitas
Laura Neiva || Créditos: Paulo Freitas

Laura Neiva está em clima de contagem regressiva para a chegada de Maria, sua filha com Chay Suede. Nessa quarta-feira, ela fez sua última aparição pública antes do parto no gala do Brazil Foundation. Ela entregou para o Glamurama mais detalhes dessa reta final: “Agora é período sabático!” Laura, que ganhou 14 kg com a gravidez, conta como pretende realizar o parto, que será feito em São Paulo, e a experiência da primeira gravidez. Vem conferir todo nosso papo (por Luzara Pinho)

Glamurama: O que está sendo mais interessante para você nessa experiência de mãe de primeira viagem?
Laura: Acho que todo esse processo da gravidez, estar gerando um ser humano, é muito louco. Acho que nunca vou me acostumar com isso. Vou passar por um rito de passagem muito louco que é o parto. Quero que seja normal. É um momento muito específico e único, sempre quis ter filho, sempre quis parir, deve ser algo muito especial.

Glamurama: E como fica a vaidade? 
Laura: Tenho usado a criatividade. No meu dia a dia comecei a gostar de maquiagem e a gente foca na parte de cima, a parte debaixo está mais difícil (risos). Só uso regata e já fui percebendo que as roupas que ficam melhores em mim nesse momento são as que marcam mais, do tipo: estou grávida!

Glamurama: Pensou em fazer o parto em casa? 
Laura: Passou pela minha cabeça mas faço acompanhamento ginecológico com meu médico há 10 anos, sempre quis que ele fizesse meu parto e ele não faz em casa. Até por conta da minha epilepsia, acho melhor que seja no hospital.

Glamurama: Algum desejo na gravidez?
Laura: Não tive desejos muito doidos, fiquei com muita vontade de comer pão com queijo, pastel de queijo, pão de queijo…

Glamurama: Já tem planos para trabalho ou é período sabático?
Laura: Período sabático! Acho que essa é a ultima vez que vocês vão me ver antes de ter neném e depois que Maria nascer vou pensar como vai ser essa volta.

Glamurama: O Chay (Suede) já está com os dias garantidos para acompanhar todo esse processo?
Laura: A novela do Chay (‘Amor de Mãe’) estreia daqui duas semanas, mas ele vai ter uma licença paternidade.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter