Publicidade

 

Após reinventar a doação de roupas e de brinquedos com “A Loja Vazia” e “A Loja de Brinquedos Vazia”, o Shopping VillaLobos repensa a forma de doar livros com “A Livraria Vazia”. Até o dia 30 de junho, um espaço armado no 2º piso do shopping vai disponibilizar várias prateleiras que, todas as manhãs, aparecerão vazias para receber mais doações.

No final da ação, os livros arrecadados serão doados para a  ONG Pró-Saber e ajudarão na educação de crianças e jovens. O centro de compras espera a contribuição do público para que no decorrer da ação o local esteja repleto de livros. Bacana, né?

Criada pela Loducca, a ação foi totalmente inspirada no sucesso da “A Loja Vazia”, um espaço de vidro com araras, prateleiras e manequins vazios, onde as pessoas participavam doando peças de roupas. O projeto recebeu premiações importantes na publicidade como o Leão de Ouro do Festival de Cannes e o Tomorrow Awards e já foi replicado em diversos países do mundo, arrecadando até o momento, mais de 30 toneladas de roupas. Sucesso!

A Livraria Vazia
Onde: Shopping VillaLobos – Avenida das Nações Unidas, 4777, 2º piso – São Paulo
Quando: até 30 de junho
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 14h às 20h
Mais informações: www.shoppingvilla-lobos.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter