Publicidade

Glamurama estava presente na abertura da 7ª edição do Minas Trend Preview, em Belo Horizonte. O estilista Ronaldo Fraga, curador do evento, escolheu a Serraria Souza Pinto para a festa, que reuniu 400 convidados na noite dessa terça-feira. Segundo o diretor-artístico do evento, Carlos Pazetto, a expectativa é que novas formas e significados da moda sejam mostrados, sem ser regional.
* Ronaldo homenageou o Grupo Corpo, que comemora 35 anos em 2010, na abertura. Na passarela, 69 looks de 28 marcas diferentes, ao som de uma trilha sonora única e exclusiva. Para completar a apresentação, na sala de desfiles, 14 telões projetavam tudo.
* Arnaldo Antunes foi a grande surpresa da noite – abrindo oficialmente a temporada mineira, declamando um poema de própria autoria. Entre os convidados estavam Mariana Ximenes, Priscila Fantin, Fause Haten, as modelos Viviane Orth e Barbara Berger, Murilo Benício – sem a namorada, a também atriz, Guilhermina Guinle – Elza Soares e o prefeito da capital, Márcio Lacerda.

Ronaldo Fraga, Mariana Ximenes, Murilo Benício, desfiles, Fause Haten e Priscila Fantin: vendo novas tendências

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter