De Vik Muniz a Maria Frering, passando por Daniella Sarahyba e Jesus Luz: não faltou glamurette no Baile de Gala da Cidade do Rio de Janeiro. Quer saber tudo que rolou por lá?

Na porta do Baile de Gala da Cidade do Rio de Janeiro, na noite dessa quinta-feira, no Píer Mauá, o prefeito, Eduardo Paes, recebia os foliões, que usavam branco ou fantasia. E teve até Rei Momo no salão. Felipe Simão foi logo colocando uma máscara pra, quem sabe, encontrar a colombina do dia sem ser flagrado. Já Daniella Sarahyba fazia marmanjos torcerem o pescoço vestida de diabinha.
* Vik Muniz estava impagável como Andy Warhol. "Escolhi vir assim porque é um personagem que não tem nada a ver com carnaval", disse o artista plástico, que fotografava tudo que via e contou pra gente que segue para Angra e só volta para assistir ao desfile das campeãs. Oskar Metsavaht o acompanhava na festa e falou que estava fantasiado de "Vik Muniz no Oscar".
* Mesmo mascarada, Maria Frering não conseguiu passar despercebida, linda em um longo vermelho superdecotado. A gente bem que tentou conversar com ela, mas a moça continua fazendo a linha poucas palavras. Outra que chamou a nossa atenção foi Betina de Luca, toda estilosa de turbante e cílios coloridos. Já Jesus Luz foi basiquinho mesmo, de camiseta. Contou pra gente que o clipe dele já está em fase de edição.
* Em tempo: não dá para deixar de comentar sobre a alegria de Boni com o resgate dos bailes, no formato que eram feitos antigamente. Foi gostoso ver o sorriso de orelha a orelha. Glamurama dá a faixa de Mister Simpatia para ele. Ah, para ver todas as fotos, clique aqui! E para conferir entrevistas exclusivas e tudo mais que rolou no baile, corra para a TV Glamurama.

 

Sair da versão mobile