Publicidade
“Abraços Virtuais no Pátio 2020” || Divulgação
“Abraços Virtuais no Pátio 2020” com Djamila Ribeiro, Leandro Karnal, Ruth Manus e Jakson Follmann|| Divulgação

O Shopping Pátio Higienópolis vai encher o ambiente digital de equidade, inclusão, empatia, solidariedade e respeito. Estes são os temos das conversas do ‘Abraços Virtuais no Pátio 2020’, promovido pelo shopping, que pretende  reforçar atitudes tão importantes e que precisam ser praticadas com quem está ao nosso redor. O evento rola online, no dia 2 de outubro, data que marca o Dia da Não Violência, em homenagem a Mahatma Gandhi. Na programação, nomes como Djamila Ribeiro, Ruth Manus, Jakson Follmann e Leandro Karnal.

Para participar, basta entrar no canal do YouTube do Pátio Higienópolis. Confira a  programação:

11h – Djamila Ribeiro – Lugar de Fala e Racismo – Djamila é Mestre em Filosofia Política, coordenadora da coleção ‘Feminismos Plurais’ e autora dos livros ‘O que é lugar de fala?’, ‘Quem tem medo do Feminismo Negro?’ e ‘Pequeno Manual Antirracista’. Ela é idealizadora do selo Sueli Carneiro, foi palestrante nas principais universidades do mundo, entre as quais Harvard e Oxford.

15h – Ruth Manus – Mulheres Cuidam de Mulheres – Ruth Manus é advogada, professora e escritora. Mestre em Direito do Trabalho pela PUC-SP e pós- graduada em Direito Coletivo do Trabalho pela Università di Roma Tor Vergata, em Direito Europeu, pela Universidade de Lisboa e em Processo do Trabalho pela PUC-SP. Mora desde 2014 em Portugal, onde termina seu doutorado em Direito Internacional pela Universidade de Lisboa.

17h – Jakson Follmann – Valorização da Vida: Abrace seus Sonhos – Conversa e Pocket Show – Jakson Follmann é ex-jogador de futebol e atuava como goleiro. Embaixador da Chapecoense e do IPO (Instituto de Prótese e Órtese) de Chapecó, além de cantor. Follmann foi um dos seis sobreviventes da queda do voo LaMia 2933, em novembro de 2016. Por conta deste acidente, teve parte de sua perna direita amputada, que impediu de continuar a carreira no futebol. Em setembro de 2017, recebeu Prêmio Brasil Mais Inclusão, pela Câmara dos Deputados. Em 2019, Follmann venceu o programa Popstar, da Rede Globo.

19h – Leandro Karnal – Cultura da Paz – Leandro Karnal é historiador, doutor pela Universidade de São Paulo, ex-professor da UNICAMP por 25 anos, e escritor. Alguns de seus livros estão entre os mais vendidos no Brasil, como ‘O Dilema do Porco Espinho’ e, o mais recente ‘ Viver, a Que se Destina’, em parceria com o filósofo Cortela.

Shopping Pátio Higienópolis (lojas e Praça de Alimentação)
Horário: Segunda a sábado,  das 12 às 20h || Domingos e feriados: das 14h às 20h
www.patiohigienopolis.com.br
* O shopping está seguindo os protocolos sanitários conforme as recomendações da Organização Mundial da Saúde para o combate à Covid-19.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter