Publicidade
Donald e Melania Trump || Créditos: Getty Images
Donald e Melania Trump || Créditos: Getty Images

A Casa Branca prepara uma “operação abafa” para provar ao mundo que Melania Trump, mulher do presidente Donald Trump, vai muito bem, obrigado. Sem ser vista em público há pelo menos duas semanas, a primeira-dama dos Estados Unidos foi submetida a uma cirurgia de última hora em meados de maio, para tratar de um problema no rim, e acabou ficando no hospital por mais tempo do que o esperado.

Desde então circulam boatos na imprensa americana de que ela não estaria cem por cento, não apenas por motivos de saúde mas também por causa dos escândalos mais recentes protagonizados pelo marido dela, como a revelação de um suposto affair dele com a porn star Stormy Daniels.

Melania nunca foi fã dos holofotes, e hoje em dia aceita no máximo participar de eventos fechados para a imprensa e sem muita pompa, como uma recepção para familiares de combatentes de guerra dos EUA que aconteceu discretamente na residência oficial na noite desta segunda-feira.

Não é comum que primeiras-damas americanas fiquem tanto tempo sem serem vistas em público, lembrando que Trump acabou de completar 500 dias na presidência e os cliques da ex-modelo ao longo desse período foram raríssimos. Até porque, convenhamos, ele domina o noticiário…

Mas, para evitar o pior, os assessores de Melania já pensam em uma espécie de “tour” na qual ela daria as caras em ocasiões estratégicas, sem muitos fotógrafos por perto e de preferência longe de Trump também. A propósito, a Casa Branca já mandou avisar que o republicano vai embarcar sem a companhia da amada para Singapura, onde tem encontro marcado com Kim Jong Un, líder da Coreia do Norte, no próximo dia 12. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter