Publicidade
Torinno – SPFW N46 OUT/2018 foto: Marcelo Soubhia / Fotosite
Marlon Teixeira no desfile da Torinno, em São Paulo|| Créditos: Marcelo Soubhia / Fotosite

Marlon Teixeira, 27 anos, se mantém low-profile e longe do universo da moda desde fevereiro, quando decidiu mudar  de mala e cuia para Cronulla, no interior de Sidney, na Austrália. Tudo para viver um momento completamente novo em sua vida: a paternidade. O modelo, versão masculina de Gisele Bundchen, por ser o brasileiro de maior sucesso no mundo fashion, passou os últimos oito meses com a agenda bloqueada para se dedicar inteiramente à gravidez da namorada, a modelo e cantora australiana Cheyenne Tozzi, 30, e a filha Dahlia, que nasceu em setembro.

Os dois se conheceram em julho de 2017 e foram apresentados por Jordan Barrett, amigo em comum que mora em Paris. “Foi tudo bem rápido. Ela estava sempre viajando por conta da profissão e a gente se encontrando pelos lugares até que ficou grávida. Cheyenne veio para o Brasil durante a gestação, mas depois eu fui para Austrália e fiquei lá até agora”, contou Marlon ao Glamurama, em sua primeira vinda ao país desde que se tornou pai. Ele veio apenas para renovar o visto e aproveitou para matar a saudade das passarelas, mas é jogo rápido – ele afirma que está morrendo de saudade da pequena. Desfilou apenas para a Torinno, marca de Luis Fiod, na noite dessa segunda-feira, e logo depois voou para Santa Catarina para visitar a família e o cachorro. Assim que o visto for renovado retorna imediatamente para a recém-formada família.

Sobre a paternidade, falou: “Eu sempre quis ser pai, então está sendo lindo, não tenho palavras para descrever, só quem é pai e mãe entende o que é. Me sinto sortudo porque a minha filha nasceu saudável e é uma criança extremamente tranquila. Não existe crise de choro de cinco minutos.” A vida na Austrália vai muito bem, obrigado. “O país tem muito a ver comigo, praia, natureza e segurança inacreditável. Tenho surfado bastante.”

Há muitos anos morando fora – seu último CEP antes da Austrália foi Nova York -, Marlon cogita voltar a morar no Brasil, mas nada para já. “Eu sou muito brasileiro, saí do país novinho, e como tive que morar fora, tenho muita saudade daqui. A gente nunca sabe o dia de amanhã, e o Brasil mora no meu coração, é meu lugar preferido no mundo. Não me vejo vivendo em outro lugar quando ficar mais velho.”

Em 2019, Marlon volta para sua vida em Nova York, mas acompanhado da nova família. “Não tem como eu ficar morando na Austrália. Apesar de ser o país com a melhor qualidade de vida que já vi – fiquei realmente impressionado -, é longe do mundo inteiro, não dá para fazer ponte-aérea para a Europa e para os Estados Unidos. Quero trabalhar mais um pouco, então agora não é o lugar para morarmos.” Oficializar a união ainda não entrou em pauta para Marlon e Cheyenne. “Estamos deixando rolar, aproveitando a bebê agora. Não foi nada planejado, então estamos curtindo nossa filha, é o nosso foco agora.” Durante os nove meses, a modelo se manteve bem afastada dos holofotes. A mesma discrição é seguida com a filha. Nas redes sociais, o casal se restringe a mostrar suas vidas profissionais e social. Cheyenne fez a primeira aparição pública no início deste mês, em Sidney, deixando todos boquiabertos com a rapidez com que voltou ao peso anterior à gravidez. Enquanto Marlon está no Brasil, ela está em Nova York a trabalho.

Cheyenne Tozzi no dia 4 de outubro em um evento em Sidney que marcou sua primeira aparição pública após dar a luz a Dahlia || Créditos: Brendon Thorne/Getty Images

O modelo catarinense é a paz em pessoa, e de onde vem essa tranquilidade toda, o modelo conta: “Se você for grato por tudo o que a vida te dá, sendo algo bom ou ruim, consegue ter paz de espírito. A vida com gratidão fica bem mais fácil. É preciso aceitar os obstáculos, pois eles são lições para a vida. Tudo tem uma razão de ser, e assim se pode ter paz.” Ok, então! (Por Julia Moura)

O discreto casal Cheyenne Tozzi e Marlon Teixeira || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter