A Netflix liberou nessa sexta-feira os dez episódios da primeira temporada de “Narcos”, série original que conta a história de Pablo Escobar e das tentativas do governo colombiano e de dois agentes da DEA (Drug Enforcement Administration – agência antinarcóticos americana) de capturá-lo. O seriado, com perdão do trocadilho, é viciante. Não à toa, Glamurama passou o fim de semana assistindo, só parando para a pipoca!
Aqui, citamos três de muitos bons motivos para assistir já: Wagner Moura, Pedro Pascal e Boyd Holbrook. Ou melhor, Pablo Escobar, Javier Peña e Steve Murphy, o traficante colombiano e a dupla de agentes americanos da DEA. Os três em cena produzem uma combinação de arrancar suspiros: Pablo e seu charme “ticano”, Peña e seu quê de latin lover e Murphy com uma carinha de bom moço… Tem como não amar?
Além do trio ternura, a trama conta com boas atuações de Luiz Guzmán, como Gacha, e de Juan Pablo Raba, como Gustavo Gaviria, primo e braço direito de Escobar. Sem contar o time de brasileiros em campo: além de Wagner Moura, “Narcos” tem produção e direção em alguns episódios de José Padilha (“Tropa de Elite”), fotografia de Lula Carvalho (“As Tartarugas Ninja”), e direção de Fernando Coimbra (“O Lobo Atrás da Porta”). Não se convenceu ainda? Play no trailer!
(Por Bárbara Tavares)