Publicidade
11849797_508517969311138_2463244_n
Pedro Pascal, Wagner Moura e Boyd Holbrook || Créditos: Reprodução Instagram

A Netflix liberou nessa sexta-feira os dez episódios da primeira temporada de “Narcos”, série original que conta a história de Pablo Escobar e das tentativas do governo colombiano e de dois agentes da DEA (Drug Enforcement Administration – agência antinarcóticos americana) de capturá-lo. O seriado, com perdão do trocadilho, é viciante. Não à toa, Glamurama passou o fim de semana assistindo, só parando para a pipoca!

Aqui, citamos três de muitos bons motivos para assistir já: Wagner Moura, Pedro Pascal e Boyd Holbrook. Ou melhor, Pablo Escobar, Javier Peña e Steve Murphy, o traficante colombiano e a dupla de agentes americanos da DEA. Os três em cena produzem uma combinação de arrancar suspiros: Pablo e seu charme “ticano”, Peña e seu quê de latin lover e Murphy com uma carinha de bom moço… Tem como não amar?

NARCOS S01E04
Pedro Pascal e Boyd Holbrook em cena || Créditos: Reprodução

Além do trio ternura, a trama conta com boas atuações de Luiz Guzmán, como Gacha, e de Juan Pablo Raba, como Gustavo Gaviria, primo e braço direito de Escobar. Sem contar o time de brasileiros em campo: além de Wagner Moura, “Narcos” tem produção e direção em alguns episódios de José Padilha (“Tropa de Elite”), fotografia de Lula Carvalho (“As Tartarugas Ninja”), e direção de Fernando Coimbra (“O Lobo Atrás da Porta”). Não se convenceu ainda? Play no trailer!

(Por Bárbara Tavares)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter