Publicidade
Meghan Markle e Sophie || Créditos: Wikimedia Commons
Meghan Markle e Sophie || Créditos: Wikimedia Commons

Se depender da rainha Elizabeth II, a nova bff de Meghan Markle será Sophie, a condessa de Wessex e mulher do príncipe Edward, caçula da monarca. É que Sua Majestade acredita que as confusões que vira e mexe a duquesa de Sussex causa por aí são resultado direto das “más influências” que a rodeiam, ou seja, das melhores amigas de seus tempos de Hollywood com quem a futura mamãe de primeira viagem ainda mantém contato frequente graças às maravilhas do mundo moderno.

Sophie, por sua vez, é tida como discretíssima e avessa aos holofotes, e ainda tem a vantagem de ser craque na arte de lidar com a mídia, já que foi executiva de relações públicas antes de se tornar uma Windsor. Pelos cálculos da rainha, portanto, ela é a companhia perfeita para Meghan, e não estranhem se as duas começarem a ser vistas juntas daqui pra frente. Sophie, aliás, é a membro da família real que mais participa de eventos públicos e afins.

Prestes a dar à luz o filho que espera com o príncipe Harry, a ex-atriz conta entre suas melhores amigas a personal stylist Jessica Mulroney, que organizou o chá de bebê dela em Nova York, além de Serena Williams, Priyanka Chopra e, de uns tempos pra cá, Amal Clooney. Todas gente finíssima, mas desacostumadas com a arte de aparecer protocolarmente e jamais brilhar em excesso, algo que, se não cuidar bem, acaba ofuscando a coroa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter