Publicidade
O príncipe George e a princesa Charlotte || Créditos: Getty Images/Divulgação
O príncipe George e a princesa Charlotte || Créditos: Getty Images/Divulgação

De acordo com Elizabeth II, é a bisneta mais famosa dela, a princesa Charlotte, quem dá as cartas em casa no convívio com o irmão mais velho, o príncipe George. A rainha comentou sobre a relação dos dois – respectivamente a quarta e o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico – durante encontro com alguns de seus súditos na residência oficial de Sandringham, em Norfolk, no norte da Inglaterra.

É tradição por lá que o aluno que obtiver as melhores notas em seus estudos de educação religiosa numa das escolas primárias locais receba da monarca uma Bíblia como presente pelo esforço, e neste ano a honraria foi para Emily Clay, de 10 anos, cujo pai também conquistou o feito em 1990. Enquanto conversava com a garota, Elizabeth II perguntou se ela cuidava da irmã mais nova, e ouviu da mãe dela que na verdade o que acontecia era o contrário. “Com Charlotte e George é a mesma coisa”, emendou a rainha.

Charlotte, de apenas dois aninhos, já havia sido descrita como “autoritária” por sua mãe, Kate Middleton, em março do ano passado. Segundo a duquesa de Cambridge, a pequena princesa se dá muito bem com George, 4 anos, mas adora estar no controle das coisas. Essa promete… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter