Publicidade
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro || Créditos: Reprodução
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro || Créditos: Reprodução

A popularidade de Jair Bolsonaro já esteve mais em alta nos grupos de bilionários brasileiros do WhatsApp (sim, estes existem). E se não faz muito tempo essa turma de endinheirados nacionais via no presidente do Brasil uma esperança para transformar o país em uma das mecas mundiais do novo liberalismo econômico, agora o que eles mais notam em seu governo são as trapalhadas.

Como brasileiro adora tirar uma com tudo, no caso daqueles no topo da pirâmide que mantêm contato pelo aplicativo de mensagens os memes sobre os escorregões de Bolsonaro se multiplicaram aos montes nesses grupos principalmente depois que o político sugeriu, em uma entrevista recente que deu, uma possível guerra entre Estados Unidos e Brasil.

“Primeiro seria interessante controlar a alta do dólar”, ironizou um bilionário verde e amarelo sobre o tema, em seguida levando um puxão de orelha de outro que tem lucrado horrores exportando seus produtos com a cotação da moeda americana nas alturas. “Meus dividendos desse ano vão ser os melhores em muito tempo”, retrucou o sortudo.

Aliás, todos os integrantes da turma concordam que não reconhecer a vitória de Joe Biden nas últimas eleições presidenciais que rolaram nos EUA foi, possivelmente, o maior erro estratégico de Bolsonaro desde sua chegada ao poder. É que bilionário brasileiro atura muita coisa, menos bater de frente com a maior potência do planeta, sejá lá quem for seu líder. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter