Publicidade
A festa de Vera Diniz e o garçom de Morena Leite
A festa de Vera Diniz e o garçom de Morena Leite || Créditos: Glamurama
A festa de Vera Diniz e o garçom de Morena Leite || Créditos: Glamurama
A festa de Vera Diniz e o garçom de Morena Leite ||Créditos: Glamurama

Virou festão a recepção que Vera Diniz fez em torno dos músicos e convidados do festival Música em Trancoso, nessa quarta-feira. E o jardim da casa que ela aluga de Sig Bergamin, no condomínio Terravista, se transformou em uma pista animada como há muito não se via. Tudo culpa – no bom sentido, claro – de um DJ de Arraial d’Ajuda, que colocou todo mundo pra dançar – sem parada! – hits retrô, dos anos 60 aos 90. Teve Gypsy Kings, The Cure, Billy Idol, Lulu Santos, Gloria Gaynor e por aí vai. Ninguém voltou a sentar.

Georgina Brandolini e André Zanonato chegaram até a ensaiar passos de twist, enquanto Kitty, Conrado Tini e Marcia Taliberti entoavam animados as músicas da noite. Jonja Assis era o mais fervido e teve até sueco da música clássica dizendo que preferiria um som mais cool, mas logo se rendeu aos encantos do pop. Patrice de Camaret e Monica Martelli também estavam por ali, ela de vestido longo e estampado. Antes da queimação de calorias, o jantar da festa teve sabor brasileiro e foi servido pela equipe de Morena Leite, devidamente vestida com trajes baianos – um uniforme lindo, diga-se de passagem, que também vestia o resto do staff. Aliás, a turma que estava trabalhando também dançou até!

Em tempo: hoje tem mais Música em Trancoso, e quem comanda o pós-festival é Georgina, com um jantar para poucos em sua casa. Promete! (Por Mirella Penteado)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter