Publicidade
Serena Williams na passarela de seu desfile com a pequena Olympia no colo // Reprodução Instagram

Não foi só Rihanna que causou na Nova York Fashion Week nessa terça-feira. Serena Williams levou a filha para a passarela no desfile da coleção primavera-verão de S by Serena. E claro que Olympia, de dois aninhos, roubou a cena ao surgir estilosérrima de camiseta preta com um S na frente e tênis Nike colorido.

A pequena surgiu um pouco tímida no colo da mãe e levou a plateia, recheada de celebs e fashionistas, como Kim Kardashian, Ashley Graham e até a todo-poderosa Anna Wintour, que a propósito é fã de carteirinha de torneios de tênis. Antes porém, Olympia estava bem relax, acompanhando a mãe nos preparativos pré-desfile.

https://www.instagram.com/p/B2P0aRQnd0W/

Na passarela, mulheres de todos os tipos, tudo muito democrático, proposta da tenista desde que lançou sua marca, no ano passado. Segundo ela, a coleção foi desenvolvida para mulheres que “quebram tradições e fronteiras” e “mães, filhas e irmãs inconquistáveis”.

“Essa coleção é uma celebração. Sou constantemente inspirada por mulheres que transformam medo em coragem e dúvidas em confiança. Essa coleção é para as que quebram tradições, limitações e obstáculos, para quem está na missão de encontrar com suas mais altas aspirações”, comemorou Serena ao fim da apresentação.

Backstage animado: Serena com as modelos e trocando uma ideia com Anna Wintour // Reprodução Instagram

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter