Publicidade
Voos da Air France e KLM sairão de Fortaleza rumo a Europa! || Créditos: Divulgação
Voos da Air France e KLM sairão de Fortaleza rumo a Europa! || Créditos: Divulgação

Atenção glamurettes: a partir de maio de 2018, a cidade de Fortaleza receberá voos da Air France-KLM direto da Europa. O aeroporto da capital cearense foi o escolhido como hub do Grupo e de sua parceira estratégica GOL para conectar o Norte e o Nordeste do Brasil ao velho continente. Glamurama já sabe que a novidade conta com três voos diretos semanais partindo de Fortaleza para Amsterdã, da KLM, e dois voos diretos também semanais para Paris, da Air France, totalizando cinco voos semanais que terão pouco mais de 9 horas de duração cada.

“Fortaleza será o novo ponto de entrada no Brasil para a Europa. A economia tem dado sinais de recuperação e a demanda dos brasileiros por voos internacionais também. Queremos participar ativamente dessa retomada. Este projeto reforça a nossa presença no país, um dos nossos mercados prioritários. Estamos muito felizes por oferecer mais esta facilidade aos clientes da região, com conexões mais rápidas e otimizadas para a Europa”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para a América do Sul. Vale lembrar que o hub vai ajudar na conectividade das principais capitais do Norte e Nordeste do Brasil a Fortaleza, da onde chegam e partem os voos do grupo franco-holandês para a Europa. Cidades como Natal, Recife, Salvador, Belém e Manaus serão algumas delas.

Essa é a primeira vez na história do Grupo Air France-KLM que as companhias anunciam, simultaneamente, um novo destino. A escolha por Fortaleza levou em consideração sua localização, não só pela proximidade com a Europa, mas também por estar estrategicamente posicionada , assim como o potencial de desenvolvimento do seu aeroporto, economia e turismo. Viva!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter