Publicidade
Gwyneth Paltrow e a 39A

 

Gwyneth Paltrow e a 39A || Créditos: Getty Images/Reprodução

Em meio à polêmica na qual se meteu com um ex-cientista da NASA na semana passada, Gwyneth Paltrow se desdobrou em elogios para a badalada estilista e ex-apresentadora portuguesa Raquel Prates em seu último post no blog que mantém no site da Goop, a marca de lifestyle dela. A atriz, que visitou Lisboa recentemente, ficou encantada com a 39A Concept Store, loja fundada por Raquel há alguns anos.

“A ’39a’ é muito mais acessível do que uma ‘concept store’ habitual. Sua dona, Raquel Prates, cobre as paredes com instalações de arte (há sempre uma exposição fixa em exibição) e as prateleiras estão repletas de peças assinadas por designers que são difíceis de encontrar e podem ser usadas regularmente”, a estrela de Hollywood escreveu sobre seu achado na terrinha.

A notícia sobre a nova fã famosa foi muito bem recebida por Raquel, que já foi um dos principais nomes do SIC, o maior canal privado de Portugal, e decidiu abandonar a bem-sucedida carreira na TV justamente para se dedicar à moda. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter