Publicidade

Quem passou pela Casa Glamurama, na noite dessa quarta-feira, pôde conferir uma prévia do que está no livro “Em Busca do Equilíbrio Nutricional – Lapinha Spa, Suas Receitas, Seus Segredos”. Este é, aliás, a segunda experiência da Lapinha com livros. “Na primeira, há 13 anos, nós priorizamos somente as receitas. Neste, estamos contando realmente todos os nossos segredos”, contou Mariane Brepohl, gerente de marketing do spa.

* E, desta vez, além de as receitas terem ganhado toques de gastronomia, o leitor vai ter algumas dicas superespeciais dos consultores do spa e até uma dieta para um mês inteiro. Entre os que vieram conferir o lançamento do livro estavam Zezo Fonseca, Paola Robba, Maria Alice Solimene, Tata Cury e Vic Meirelles. Depois de algumas palavras emocionadas de Dieter Brepohl, diretor do Spa, a cantora Roberta Campos fez um pocket show para encerrar a noite.Confira quem mais passou por aqui.

Mariane, Dieter e Margareth Brepohl, Zezo Fonseca e Paola Robba, o livro e o pocket show de Roberta Campos: entre amigos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter