Um verdadeiro show de samba, rap e música pop invadiu o camarote da Brahma, há pouco, com a apresentação de Marcelo D2 e Fernandinho Beat Box.

Uma verdadeira mistura de samba, rap e música pop invadiu o camarote da Brahma, há pouco, com a apresentação de Marcelo D2 e Fernandinho Beat Box. Primeiramente com músicas do carioca e, em seguida, com a performance do paulistano, que usou a voz para imitar rock, drum’n’bass e até música eletrônica. Perfeito!

* A mistura de tantos gêneros, mas com a pegada hip-hop dos dois, fez os convidados acenderem de vez. Inclusive, o animado Gerard Butler, que está na pista rodeado de meninas. A turma aqui, inclusive, já apelidou essas garotas de "Maria-Claquete". Tudo a ver!

* Ops.. Gerard tende a ficar com uma morena, mas a perseguição é forte por parte do exército de mulheres… Thaissa Carvalho, atriz de "Viver a Viva", já levou uma bela cantada dele.

* Voltando ao show, ele foi interrompido pela entrada de integrantes da bateria da Grande Rio, vestidos com roupas de gari. A bateria tomou o hip-hop de assalto, literalmente. O.K., o Carnaval é do samba e eles entenderam o recado, e até acompanharam o ritmo.

* Paola Oliveira, madrinha do camarote da Brahma, não podia faltar à festa. Entrou em cena seguida de fotógrafos. Está linda, cheia de adereços!

* Ah, Glamurama não pode deixar de notar a força da imagem do gari no Rio. Uma espécie de mensagem para os governantes: de que está na hora de dar uma faxina na cidade. A Olimpíada vem aí…

Sair da versão mobile