Nós sabemos bem que Rihanna é um ícone fashion. Além de ter a sua própria marca de roupas, a Fenty, a cantora e empresária não tem medo de se jogar e sempre dita moda. Dia desses ela apareceu em um jantar de negócios vestida, dos pés à cabeça, literalmente, de Dior, com direito a milhares de loguinhos. É a logomania, que dominou o mundo no início dos anos 2000, depois foi extinta, e agora volta com força total.
Além de Rihanna, que usou vestido (cerca de R$ 9 mil), trench coat (em torno de R$ 11 mil), bucket hat (R$ 2 mil) e bolsa (R$ 10 mil), tudo Dior, somando R$ 32 mil, outras celebs aderiram à tendência. Sabrina Sato já deu pinta por aí com look full Gucci (R$ 9 mil) e ganhou mais de 100 mil likes no Instagram.
E Anitta já deixou bem claro que é fã de uma logomania. A cantora curte exibir as labels que usa, como nessa produção basiquinha para um passeio pelas ruas de Madri: casaco GCDS (R$ 8 mil), botas (R$ 5,8 mil) e óculos Gucci (R$ 7 mil). Total? R$ 21 mil.