Publicidade
Hair e make do desfile da Tory Burch para a NYFW || Créditos: Divulgação
Hair e make do desfile da Tory Burch para a NYFW || Créditos: Divulgação

O desfile da coleção primavera-verão 2018 apresentado pela marca Tory Burch, na última sexta-feira durante a semana de moda de Nova York, chamou a atenção não apenas pelas roupas. Os cabelos lisos e impecáveis das modelos também foram destaque na passarela. O responsável pela beleza foi o diretor criativo global de Redken, Guido Palau, que usou a linha Diamond Oil Glow Dry, que acaba de ser lançada no Brasil com evento exclusivo na Casa Glamurama.

“Na apresentação da Tory Burch decidimos optar por uma escova lisa em todas as meninas. Para isso usei o Redken Diamond Oil Glow Dry Gloss Shampoo, que é ótimo para limpar os cabelos e dar textura. Para preparar os cabelos para a escova, usei o Redken Iron Shape 11, que protege os fios e sela a cutícula. Como o desfile foi feito no jardim e as roupas são estampadas, Tory e eu achamos que a escova lisa seria um complemento chique. Simplificar os cabelos traz elegância ao look”, diz Guido Palau.

Indicado para os apaixonados por escova, Diamond Oil Glow Dry possui sementes de Argan, extrato de Amla e óleo de Coriandro em sua composição, além de silicones termo-ativados presentes no óleo finalizador Glow Dry Oil. Mais brilho, mais leveza, mais rapidez.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter