Publicidade
Beyoncé e as capas de seus álbuns com Nala // Reprodução

O ‘Rei Leão’ está prestes a estrear no mundo todo e, para aumentar a ansiedade dos fãs, a pré-estreia rolou nessa terça-feira no Dolby Theater, em Los Angeles. No tapete vermelho, estrelas como Donald Glover, que faz a voz de Simba, e Seth Rogers, o Pumba, animaram o evento, mas a grande estrela foi Beyoncé, as usual, que dubla Nala, e foi acompanhada da filha Blue Ivy.

As duas apareceram vestidas praticamente iguais. Beyoncé estava com um terninho cheio de bordados e uma saia de tule transparente. Já Blue Ivy estava com um terno mais discreto, mas saia igual a da mãe, e os cabelos presos com muito brilho. A Disney também revelou que a cantora produziu e supervisionou “Rei Leão: O Presente”, um álbum em que artistas variados de todo o mundo abordaram os sons da África. “Spirit” é o primeiro single do disco que estará disponível no mesmo dia da estreia do filme.

Na internet, os fãs foram ao delírio, e teve até quem foi mais longe. No twitter, uma usuária fez uma ‘thread’ com os CDs da Beyoncé estrelados por ninguém menos que Nala. A leoa de ‘Rei Leão’ ganhou a sua versão de ‘Dangerously in Love’ até ‘Lemonade’, o último álbum de Beyoncé. Dá só uma olhada:

https://twitter.com/themoonsick/status/1148469599475765249

A primeira versão de ‘Rei Leão’ foi lançado há 25 anos, em 1994, e é um clássico da animação. Na época arrecadou US$ 968 milhões (cerca de R$ 3,67 bilhões) e tornou-se o filme de maior bilheteria em todo o mundo, além de conquistar dois Oscars: melhor canção para “Can You Feel the Love Tonight”, de Elton John e Tim Rice; e melhor trilha sonora de Hans Zimmer. O live action de ‘Rei Leão’ estreia por aqui na quinta-feira, dia 18! Contagem regressiva!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter