Publicidade

 

Desbravando a Índia para fotografar a campanha de verão 2015 da MOB, Giovanna Ewbank passou os últimos dias mergulhada em saris, joias e especiarias nas cidades de Jaipur e Agra. Só para Glamurama ela entrega um “diário de bordo” de como está sendo a experiência e dicas do que fazer por lá. Isso porque ela ainda vai passar por Abu Dhabi… Confira!

– “A energia desse lugar é impressionante. Aproveite o tempo para visitar os lugares lindos da Índia como Amber Fort, City Palace e Royal Gaitor – para meditar, fazer pensamentos positivos, pensar na vida e familiares. A Índia é um lugar que lhe faz refletir muito sobre a vida.”

– “Uma dica é sempre andar com uma garrafinha de água a tiracolo, pois o tempo é muito seco e quente, e não é seguro beber água em qualquer lugar. Apesar de muita beleza, a Índia também tem lugares muito sujos.”

– “Aconselho também sempre andar com roupas abaixo do joelho, não muito curtas. A cultura deles não permite que as mulheres mostrem as pernas. Quando veem algo desse tipo ficam olhando muito, nos deixando um pouco desconfortáveis.”

– “Aproveite para andar pelas lojinhas de rua, são milhares! Muitos tecidos coloridos, joias, prataria, objetos de decoração… São de enlouquecer! Entre no clima e compre também um sari, é lindo. Eu mesma comprei dois e usarei esses dias por aqui! Namastê!” Confira imagens da viagem e o making of da campanha da MOB, abaixo.

[galeria]694091[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter